Fundos com tema "escola" para seu blog

Gente, o objetivo deste blog não é fazer tutoriais sobre organização de blogs, mas sei que, assim como eu, a maioria das pessoas que estão iniciando seus blogs tem dificuldades com a organização e a falta de opções (recursos). Por isso, depois de aprender algumas coisinhas na organização desse ultimo layout, resolvi postar o que descobri para aqueles que ainda estão nos primeiros passos!
A primeira coisa é que agora está bem mais fácil mudar o fundo e o layout do seu blog!Para aqueles que tem noções básicas de photoshop fica mais fácil montar seus próprios layouts com freebies (o "pulo do gato") grátis disponibilizadas na rede!
Mas, se você não deseja criar um layout e só apenas deseja mudar o fundo do seu blog, existe uma solução!
Primeira dica é mudar seu layout pelo "in Draft".Veja o tutorial no http://www.ferramentasblog.com/2008/11/rascunho-do-blogger-in-draft-tub.html.
Segundo passo - você aos poucos, vai perceber as facilidades de utilizar o "in Draft"- Vá em 'Design'->Design do modelo-> (e o que é para mim a grande diferença), você vai na setinha indicada na imagem abaixo e verá a opção "Fazer uploud da imagem".



Aí é só escolher a imagem e deixar seu blog mais personalizado!Depois você verá mais opções como alargar ou estreitar colunas, os lados, rodapé...essas coisas!A curiosidade será seu guia!
Bem, eu encontrei algumas imagens com o tema escola que você poderá utilizar, caso goste. Veja no menu em "Baixar".
Abaixo das miniaturas, os links para baixar as imagens.

Nenhum comentário: