Agora falta pouco...

Olá amigas e amigos!

Estou começando a ficar bem aliviada a respeito da minha monografia que será depositada dia 23 de novembro...aí sim vou poder sonhar com a minha formatura!!!

Após o dia 23 eu iniciarei com postagens dos capítulos da minha monografia que tem como tema:

O ENSINO RELIGIOSO COMO INSTRUMENTO CURRICULAR AUXILIADOR DO PEDAGOGO NA FORMAÇÃO DOS EDUCANDOS NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚBLICA

O interesse do tema é apontar para a necessidade de que futuros professores que objetivam atuar na Rede Pública de Ensino precisam ter o preparo teórico-metodológico também nessa disciplina, exatamente por desenvolverem uma função generalista na maioria dos casos, ou seja, acabam ministrando o Ensino Religioso, assim como as demais disciplinas e muitas vezes de forma mal direcionada na Educação Infantil e nas séries inicias do Ensino Fundamental, por desconhecer metodologias, conteúdos, etc.!
Por esse motivo, convido vocês a participarem da enquete aqui do blog e contribuir com minha pesquisa.
Obrigada!
Um grande abraço a todos!!!   







Nenhum comentário: