Pagar para normalizar monografia?De jeito nenhum!Pegue o modelo e organize seu TCC...


Gente, sinceramente, fiz duas graduações e em nenhuma paguei pra normalizar monografias e, honestamente, se você estudar um pouquinho o manual indicado pela sua IES, não vai precisar pagar a ninguém para organizar seu TCC!Menos um gasto no final do seu curso, será bem legal, né?
Pois é, então para salvar os mais econômicos e dispostos a ter um pouquinho mais de trabalho, resolvi disponibilizar um padrão aqui (que pode variar um pouco de acordo com as normas estabelecidas por cada IES), mas na essência, é quase tudo igual!
O arquivo está em word, dividido em pré-textuais, textuais e pós-textuais; e você pode baixá-los nos links abaixo. SÓ NÃO ESQUEÇA DE DELETAR TUDO QUE ESTÁ EM VERMELHO!Pois foram algumas dicas que coloquei e algumas coisas de uma monografia que fiz para exemplificar melhor o "como" fazer.
Como disse no outro post, acho muito mais fácil já ir desenvolvendo o conteúdo no trabalho organizado, pois, assim, você terá maior visibilidade do que fazer e do "quanto" fazer, já que a quantidade de páginas é regra fundamental, também, a atentar!

Estou disponibilizando a parte textual e pós-textual (em pdf) da minha monografia para ler, caso queiram...Sei que vocês irão encontrar muitas na web, mas, não custa nada ter mais uma para dar uma "olhadinha", não é mesmo?Um bom TCC e que você se saia muito bem em seu trabalho!





3 comentários:

Liliane Santos Monteiro disse...

Valeu amiga, gostei muito e vai me ajudar bastante. Deus continue te abençoando. Bj

Anônimo disse...

oie
o segundo link nao ta funcionando
estou amando seu blog
bjs

Nathália disse...

Olá Flavinha. Chequei os links e todos estão abrindo normalmente.Abraço.